NEOBUX COMO FUNCIONA? MANUAL NEOBUX

NeoBux – Como funciona? Manual NeoBux.

Eu vou explicar para você algumas funcionalidades simples e como ganhar dinheiro como Neobux. Possui várias dicas relacionadas na Internet, mais o que vou publicar para você, não é uma estratégia e sim explicando algumas funções e como eu Ganho dinheiro com este Site.

- Tabela  Neobux

O Neobux é considerado o Rei dos PTC. Um dos sites mais antigo, paga seus usuários de maneira imediata. O site é considerado uma das melhores se não a melhor opção para investir. Alugar referidos no site é recomendado e as média são entre 0,50 a 2! Crie sua conta

Posição no Ranking 1º
Data Lançamento Domínio: 03/10/2008
Mínimo para pagamento: $2
Formas de pagamento: Paypal – Payza – Neteller
Valor do Clique: $0,005 / $0,01
Time de Pagamento: Imediato – Sem espera!
Status do site: Aprovado e recomendado

- O que é o NeoBux, e como ele funciona;

O NeoBux é um PTC, Pago por Clique, onde você Ganha Dinheiro com seus próprios Clicks Online, ou seja não é igual ao Adsense. No NeoBux é você mesmo que vai clicar. Ele funciona basicamente no formato, Clicks Pago, onde cada anúncio visitado por você, você recebe um valor X, com isto seu saldo vai aumentando e você pode clicar novamente nestes anúncios no dia seguinte.

- Como Ganhar dinheiro no Neobux?

Vamos listar abaixo as ferramentas de lucro que o Neobux proporciona a você, confira com uma breve descrição:

Pago por Clique – Diariamente você vai clicar em todos os anúncios no começo, depois com o tempo pode clicar somente nos anúncios fixos (amarelo) para ganhar com seus referidos.

Aluguel de referidos – É possível alugar referidos, outros usuários para clicar com você e fornecer a você um lucro sobre cada click deles. Quando mais referidos você tiver, maior seu lucro.

Indicações diretas – Uma ótima alternativa, a diferença dos diretos por alugados é que você não precisa pagar. Ou seja vai ajudar muito você, a ampliar seus lucros.

Ad Prize – Ao final dos anúncios por clique você vai notar em destaque, Ad Prize, tente a sorte todos os dias, você pode ganhar conta Golden, $50, pontos e muito mais.

Ofertas – Ainda é possível ganhar com ofertas ou seja mini trabalho em sua maioria fácil de concluir. 

Ganhe Mais Dinheiro; Não esqueça, você pode fazer igual eu, indicar membros Diretos, podendo ganhar muito mais, sem pagar nada por eles. Lembrando também, que você pode instalar o Ad Alert, para conseguir anúncios que vale $0,01 por clique. Você ainda pode tentar o Ad Prize, podendo ganhar sua conta Golden Grátis , que vale mais de $90.

Funciona mesmo.

Não perca tempo , crie sua conta NeoBux.


*Notas 

* Você só vai conseguir a média de $0,04/ dia se instalar o AD Alert em seu navegador conseguindo assim clicar nos anúncios de $0,01 e $0,005 . 

* Tenha Paciência e saiba que clicar todos os dias não vai custar nada a você e se tiver vontade , pode ganhar Muito Dinheiro .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WowApp Messenger - Um Novo Aplicativo de troca de mensagens que te paga em Dóllar - Até o 8º Nível a baixo de você - A tecnologia do App unido ao Bilionário mercado de Publicidade Digital - Monte uma rede Internacional

QUER OBTER UMA RENDA EXTRA CONHEÇA O NEOBUX E VEJA COMO FUNCIONA? MANUAL NEOBUX